Bem Vindo ao Pedroso Consultoria! - Você está na página Informação Aquí você encontrará Informações, Artigos, Palestras, Videos, Documentos e muito mais sobre o que você precisa saber e conhecer na área
Crystal Ball – A Ferramenta para o sucesso nas decisões
Crystal Ball – A Ferramenta para o sucesso nas decisões

Em um ambiente de negócios, como o que estamos vivenciando hoje, as pessoas ficam com medo, confusas e hesitantes. Elas podem tomar decisões baseadas nas emoções, ou em precedentes que não são relevantes ou ainda elas podem não tomar qualquer decisão. Nesses momentos, Simulação de Monte Carlo é um farol de sanidade financeira e confiabilidade.

Transforme suas planilhas do Microsoft Excel® para obter uma visão confiável de riscos, criar modelos preditivos precisos, buscar a melhor solução e maximizar suas decisões. Crystal Ball é o líder dos softwares baseados em planilhas para análise de decisão, simulação de Monte Carlo, otimização e modelos de previsão. Com o Crystal Ball você consegue uma boa visão dos fatores críticos que produzem riscos e calcula a probabilidade (confiança) que você tem em atingir seus objetivos.

Mais informações, melhores decisões.

Incrementar as vendas, reduzir os custos, diminuir o tempo de desenvolvimentos, melhorar a qualidade dos produtos. Todos os dias enfrentamos estes objetivos e analisamos os vários cenários utilizando diversas planilhas, uma para cada situação.

Mas, então, o inesperado acontece: Aumentam as taxas de juros, as vendas estão mais baixas, as entregas estão atrasadas, as tolerâncias são excedidas. Suas planilhas criadas a partir de dados históricos e de valores médios são incapazes de lidar com as incertezas do mercado. Com isso, o sucesso parece estar mais distante.

A solução? Você precisa ter uma ferramenta para fazer suas previsões, uma ferramenta para ajudar a planejar para o inesperado e para reforçar a confiança na qualidade das decisões críticas de negócios. Necessita de uma ferramenta dinâmica que mostre o que mais impacta em seus negócios e permita analisar toda a gama de resultados possíveis.

Cristal Ball é uma ferramenta de simulação que pode utilizar suas planilhas existentes, seus dados históricos e suas previsões probabilísticas de cada variável envolvida no processo, e através de simulações de Monte Carlo apresentar os diversos cenários de forma probabilística, ajudando na tomada de decisões e mitigação de futuros eventos que podem impactar o seu negócio!

PARA LER INTEGRALMENTE ESTE ARTIGO OU FAZER DOWNLOAD BASTA ACIONAR O ÍCONE NO LADO ESQUERDO SUPERIOR

Se inscreva em nosso Canal no Youtube e conheça muito mais sobre Simulação de Monte Carlo –

https://www.youtube.com/channel/UC21mEUSyRrJxp6cHzD_MK8A 

Se você quer aprofundar seu conhecimento em Simulação de Monte Carlo e aprender a utilizar o software Crystal Ball da ORACLE dê uma passada pelo nosso curso de Simulação de Monte Carlo clicando no link abaixo que você poderá ter um bom desconto.

https://www.udemy.com/course/simulacao-de-monte-carlo-com-crystal-ball

Categoria/

Faça busca por palavra-chave em todas as Informações ou dentro da Categoria

Importante/

Conheça as últimas informações
MBA EM GERENCIAMENTO DE PROJETOS - São Caetano do Sul

Instituto MAUÁ de Tecnologia - MBA em GERENCIAMENTO DE PROJETOS - MODULAR, que cabe certinho dentro do seu bolso e de sua disponibilidade de tempo. Novas turmas, serão realizadas nas noites de sexta-feira e manhãs de sábado no campus de São Caetano do Sul, com início em Março de 2024. Conheça e compare. Informações no site www.maua.br

MBA EM GERENCIAMENTO DE PROJETOS - São Paulo

Instituto MAUÁ de Tecnologia - MBA em GERENCIAMENTO DE PROJETOS - MODULAR, que cabe certinho dentro do seu bolso e de sua disponibilidade de tempo. Novas turma nas noites de segundas e quartas-feiras ou terças e quintas-feiras no campus de São Paulo com início em Março de 2024. Conheça e compare. Informações no site www.maua.br

Parceiros/

Entre em contato estamos à disposição
contato@pedrosoconsultoria.com.br
(11) 99628-1069
Este site tem todos os direitos reservados
Desenvolvido por d.Tavares