Bem Vindo ao Pedroso Consultoria! - Você está na página Informação Aquí você encontrará Informações, Artigos, Palestras, Videos, Documentos e muito mais sobre o que você precisa saber e conhecer na área
Livro - Gerenciamento de Riscos em Projetos - 2ª ed.
Livro - Gerenciamento de Riscos em Projetos - 2ª ed.

Após a publicação da nossa primeira edição recebemos feedbacks, principalmente em nosso site, solicitando esclarecimentos adicionais sobre a prática do gerenciamento de riscos em projetos e também sobre cursos de Simulação de Monte Carlo.

Com esta segunda edição procuramos melhorar o capítulo 3 – Gerenciamento dos Riscos nos Projetos detalhando melhor cada um dos processos e mostrando as limitações, em cada um deles, se não houver a utilização de ferramentas e técnicas disponíveis de processamento de dados (Informática).

Também corrigimos, o que é comum sempre em qualquer publicação, alguns erros de português e também alguns parágrafos que não ficaram muito esclarecedores sobre o assunto. Esperamos deste modo ter conseguido melhorar o conteúdo do nosso livro e contamos com a sua colaboração para continuarmos melhorando ainda mais.

Como relação aos cursos de Simulação de Monte Carlo, isto já era uma procura constante no nosso site, porém sempre esclarecíamos que para este tipo de treinamento não havia uma procura que justificasse a divulgação de um curso aberto para formação de turmas, sempre desenvolvemos estes treinamentos para turmas fechadas “in company”.

No ano de 2020 resolvemos desenvolver um Curso Online de Simulação de Monte Carlo, para que qualquer pessoa que tivesse interesse em aprender sobre o assunto pudesse fazê-lo sem necessitar estar trabalhando em uma empresa que quisesse utilizar esta técnica. Portanto nós desenvolvemos o curso utilizando o software Crystal Ball da ORACLE (o software mais utilizado no mundo em simulação de Monte Carlo) e disponibilizamos o curso no site da UDEMY a maior empresa de treinamentos Online no mundo.

Se você somente quer conhecer o curso clique no site abaixo:

https://www.udemy.com/course/simulacao-de-monte-carlo-com-crystal-ball/?referralCode=590C4AAC69EFB364069A

 

 

Categoria/

Faça busca por palavra-chave em todas as Informações ou dentro da Categoria

Importante/

Conheça as últimas informações
MBA EM GERENCIAMENTO DE PROJETOS - São Caetano do Sul

Instituto MAUÁ de Tecnologia - MBA em GERENCIAMENTO DE PROJETOS - MODULAR, que cabe certinho dentro do seu bolso e de sua disponibilidade de tempo. Novas turmas, serão realizadas nas noites de sexta-feira e manhãs de sábado no campus de São Caetano do Sul, com início em Março de 2024. Conheça e compare. Informações no site www.maua.br

MBA EM GERENCIAMENTO DE PROJETOS - São Paulo

Instituto MAUÁ de Tecnologia - MBA em GERENCIAMENTO DE PROJETOS - MODULAR, que cabe certinho dentro do seu bolso e de sua disponibilidade de tempo. Novas turma nas noites de segundas e quartas-feiras ou terças e quintas-feiras no campus de São Paulo com início em Março de 2024. Conheça e compare. Informações no site www.maua.br

Parceiros/

Entre em contato estamos à disposição
contato@pedrosoconsultoria.com.br
(11) 99628-1069
Este site tem todos os direitos reservados
Desenvolvido por d.Tavares