Bem Vindo ao Pedroso Consultoria! - Você está na página Informação Aquí você encontrará Informações, Artigos, Palestras, Videos, Documentos e muito mais sobre o que você precisa saber e conhecer na área
FAURECIA Interior Systems
FAURECIA Interior Systems

Fundada em 1997, a FAURECIA tem avançado para se tornar um player importante na indústria automotiva global. Sendo líder em suas quatro áreas de negócio, o Grupo é apoiado por um contínuo trabalho em P & D e uma rede de produção em 34 países. É o parceiro preferencial das maiores montadoras do mundo, que valorizam a excelência operacional e especialização tecnológica do Grupo.

A FAURECIA foi formada em 1997 na sequência de uma fusão entre a Bertrand Faure (especialista em almofadas de assento à base de mola para a indústria) e ECIA (uma subsidiária Peugeot fabricante de assentos, extremidades dianteiras e interiores de veículos com uma reputação de ser um dos principais nomes da Europa em sistemas de exaustão).

Com 32.000 funcionários e faturamento de cerca de € 4 bilhões em 1998, o Grupo FAURECIA rapidamente se estabeleceu na vanguarda da fabricação de assento automotivo na Europa, e passou a ganhar uma posição sólida no mercado para sistemas de exaustão nos Estados Unidos através da aquisição da empresa americana AP Automotive Systems.

Com 330 locais incluindo 30 centros de P & D em 34 países ao redor do mundo, a FAURECIA é agora um líder global em suas quatro áreas de negócio: assentos automotivos, sistemas interiores, exteriores automotivos e tecnologias de controle de emissões. A FAURECIA é o fornecedor número um do mundo de armações de banco e seus mecanismos, tecnologias de controle de emissões e interiores de veículos. O Grupo é também o terceiro maior fornecedor mundial de sistemas de banco completo e é o nome líder na Europa em exteriores automotivos.

Quatro grupos de negócios da FAURECIA estão presentes na América do Sul, onde construiu uma enorme unidade de produção, uma sede e um centro de ponta em P & D para o sua Unidade de Negócio do Grupo de Tecnologia de Controle de Emissões em Limeira, Brasil. A FAURECIA também começou a produção de exteriores automotivos em dois novos sites no Brasil e na Argentina.

Com as mudanças em um mercado cada vez mais competitivo a  FAURECIA Interior Systems levantou a necessidade ​de implementar as melhores práticas de Gestão de Risco em seus programas. A Organização concluiu o desenvolvimento de uma abrangente estrutura de gerenciamento de riscos dos programas, em 2014.

Em 2014, a FAURECIA Interior Systems expandiu seu sistema de PMS com um completo Framework para o Programa de Gestão de Riscos. A Risk Management Framework FIS descreve os diferentes Processos de Gestão de Risco do Programa, detalhando entradas, saídas e ferramentas e técnicas para cada processo. Trata-se de processos, ferramentas e técnicas que ajudarão o gerente do programa maximizar a probabilidade e os resultados dos eventos positivos e minimizar a probabilidade e consequências de eventos adversos para os objetivos globais do programa - do custo inicial, cronograma de entrega, qualidade do produto e rentabilidade.

A empresa quer operacionalizar este novo quadro, implementa-lo globalmente em todos os programas de clientes. No início da fase de implantação, especialistas externos em treinamento e facilitadores irão liderar as diferentes sessões de treinamento.

Para fazer esta implementação globalmente a FAURECIA contratou o MCE – Management Center Europe que através da parceria existente nos contratou para fazer este serviço aqui no Brasil.

Estivemos na sede da FAURECIA nos dias 28 e 29/Julho/2015 fornecendo o primeiro worshop de Gerenciamento de Riscos para 13 Gerentes de Programa.

Categoria/

Faça busca por palavra-chave em todas as Informações ou dentro da Categoria

Importante/

Conheça as últimas informações
MBA EM GERENCIAMENTO DE PROJETOS - São Caetano do Sul

Instituto MAUÁ de Tecnologia - MBA em GERENCIAMENTO DE PROJETOS - MODULAR, que cabe certinho dentro do seu bolso e de sua disponibilidade de tempo. Novas turmas, serão realizadas nas noites de sexta-feira e manhãs de sábado no campus de São Caetano do Sul, com início em Março de 2024. Conheça e compare. Informações no site www.maua.br

MBA EM GERENCIAMENTO DE PROJETOS - São Paulo

Instituto MAUÁ de Tecnologia - MBA em GERENCIAMENTO DE PROJETOS - MODULAR, que cabe certinho dentro do seu bolso e de sua disponibilidade de tempo. Novas turma nas noites de segundas e quartas-feiras ou terças e quintas-feiras no campus de São Paulo com início em Março de 2024. Conheça e compare. Informações no site www.maua.br

Parceiros/

Entre em contato estamos à disposição
contato@pedrosoconsultoria.com.br
(11) 99628-1069
Este site tem todos os direitos reservados
Desenvolvido por d.Tavares