Bem Vindo ao Pedroso Consultoria! - Você está na página Informação Aquí você encontrará Informações, Artigos, Palestras, Videos, Documentos e muito mais sobre o que você precisa saber e conhecer na área
IMERYS
IMERYS

IMERYS é um grupo empresarial de origem francesa que atua nos cinco continentes, com cerca de 16 mil colaboradores em todo o mundo. É a líder mundial na produção de pigmentos brancos. Fornece aditivos para as indústrias de tintas, papel, plástico, oral care e personal care, entre outras.

Suas unidades fabris, estrategicamente localizadas, produzem anualmente 13 milhões de toneladas de aditivos minerais, em variadas granulometrias e morfologias, de acordo com a necessidade do mercado ao qual o produto se destina.

Produz soluções para diversas áreas como:

  • Fabricação de Cremes Dentais
  • Filtração
  • Indústria Cerâmica
  • Indústria de Cosméticos e Uso Doméstico
  • Indústria de Papéis
  • Indústria de Plásticos
  • Indústria de Tintas
  • Isolamentos Térmicos Rígidos

Em 2010, adquiriu a Pará Pigmentos S.A. (PPSA), que pertencia ao Grupo VALE.  As duas empresas estão situadas no município de Barcarena (com planta e portos) e em Ipixuna do Pará (minas). A empresa dispõe de porto próprio, com duas plataformas de embarque, permitindo que os clientes sejam atendidos da melhor forma possível.

A IMERYS é uma das 10 maiores empresas do Pará e uma das 10 maiores exportadoras de minério do Brasil.

Em um trabalho conjunto do IMERYS Learning Center com o MCE-Management Centre Europe foi desenvolvido um currículo e treinamento para capacitação em gerenciamento de projetos dos funcionários da IMERYS ao redor do mundo.

Desde de 2011 somos o responsável para ministrar o treinamento de Fundamentos de Gerenciamento de Projetos aqui no Brasil. Este treinamento já ocorreu várias vezes em Barcarena e Mogi das Cruzes, sendo que no período de 13 a 15 de Maio de 2014 estivemos novamente em Mogi das Cruzes para mais uma turma.

Nos dias 03, 04, 10 e 11 de Novembro de 2020 executamos mais um treinamento no Brasil para IMERYS do curso de FUNDAMENTOS DO GERENCIAMENTO DE PROJETOS, patrocinado pelo MCE-Management Centre Europe . Devido à Pandemia este treinamento foi realizado de forma Online utilizando software ZOOM. 

 

 

 

Categoria/

Faça busca por palavra-chave em todas as Informações ou dentro da Categoria

Importante/

Conheça as últimas informações
MBA EM GERENCIAMENTO DE PROJETOS - São Caetano do Sul

Instituto MAUÁ de Tecnologia - MBA em GERENCIAMENTO DE PROJETOS - MODULAR, que cabe certinho dentro do seu bolso e de sua disponibilidade de tempo. Novas turmas, serão realizadas nas noites de sexta-feira e manhãs de sábado no campus de São Caetano do Sul, com início em Março de 2024. Conheça e compare. Informações no site www.maua.br

MBA EM GERENCIAMENTO DE PROJETOS - São Paulo

Instituto MAUÁ de Tecnologia - MBA em GERENCIAMENTO DE PROJETOS - MODULAR, que cabe certinho dentro do seu bolso e de sua disponibilidade de tempo. Novas turma nas noites de segundas e quartas-feiras ou terças e quintas-feiras no campus de São Paulo com início em Março de 2024. Conheça e compare. Informações no site www.maua.br

Parceiros/

Entre em contato estamos à disposição
contato@pedrosoconsultoria.com.br
(11) 99628-1069
Este site tem todos os direitos reservados
Desenvolvido por d.Tavares